Bem-vindo ao meu Site

Bem-vindo ao Site onde vou dar largas ao gosto que desde sempre cultivei por estes nobres seres de penas vistosas e coloridas.

Este é um hobby que se pode tornar acessível á bolsa se for realizado com a paciência que merece, onde a pressa é a melhor forma de se enveredar pelos mais desagradáveis prejuízos, podendo mesmo chegar-se á perda total das aves.

É sem a menor dúvida uma tarefa morosa, porque teremos de caminhar ano a ano no aumento das aves através da criteriosa criação de novos pássaros, requer portanto muita paciência e muita leitura sobre as diferentes experiências dos mais conhecedores da matéria.

Uma experiência mal sucedida dita a incapacidade das aves, senão a sua morte.

Cá estarei para dar a conhecer o que tiver aprendido, através leitura e da experiência do dia dia.

Só espero que este site sirva para vos transmitir os muitos conhecimentos que por ai andam á solta.

Fiquem bem.

Actualidade

Tudo termina um dia

19-09-2018 22:17
Mais uma etapa da minha vida chega ao fim. Dou como terminado um percurso de uma atividade que cumpri com afetividade e prazer. A criação de canários foi algo que me encheu de prazer e me realizou enquanto amante da canaricultura, mas como tudo um dia tinha de ter um terminus. Deixo para a...
Itens 1 - 1 de 1